quinta-feira, setembro 04, 2003
O exemplo da Babs está me inspirando. Resolvi voltar a escrever com a corda toda! Além disso, vou aproveitar meu mais novo personagem de Vampiro e colocar na história também... Se bem que, pelo que me lembro, meu amado Krimer - o personagem principal da minha história sobre vampiros que tem um nome óbvio: VAMPIROS! - ainda nem tinha se transformado... Mas estava quaaase lá. Deixei vocês curiosos?? :P
Beeem, resumindo: nesse fim de semana eu devo escrever muuuuito, visto que estou muuuito inspirada...
- - -
Eu queria pedir desculpas publicamente ao meu "sobrinho" Leo. Fiquei de enviar umas poesias minhas pra ele mas não consegui... Fui procurar o cd com minhas poesias mais.... "quentes" e não encontrei! Acho que emprestei pra Vivi..... Desculpa Leo!! A tia Lili promete que envia pra vc assim que a amiga malvada devolver o cd! =^.^=
- - -
Fora isso, trabalho, trabalho e trabalho. Diversão mesmo só no fim de semana. E eu ainda não vi o filme do Orlando.... KIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >__<