quarta-feira, setembro 17, 2003
Olááááááá!!!
É, eu sei, eu sumi.... Mas é que estou de folga do trabalho.... longa história :P
Resumindo: O YUYUKAI (Encontro Anual dos Estudantes de Japonês daqui do Rio) foi um sucesso!!! Cantei - rouca, mas cantei - dei solo de vassoura... Ãh? Vocês não sabem o que é isso?? Uai, vc pega uma vassoura e finge que é uma guitarra... Resumindo: eu e Aryn-chan (minha comparsa nessa palhaçada) ganhamos o segundo lugar. Pra quem tava rouca, foi ótimo...
E cantamos Blurry Eyes!!!!! Laruku forever!!!! =^.^= Site sobre o encontro aqui. E logo colocarei as fotos do evento pra todo mundo rir junto!!
- - -
Eu achei um site fabulooooso, cheio de clipes e músicas pra pegar.... O link? Táqui! Eu continuo meio apaixonada pelo Makoto do Lucifer (essa coisa fofa aqui embaixo, ai ai), já que se apaixonar no mundo real tá me dando muita dor de cabeça....
- - -
E aí vai uma poesia fresquinha! Escrevi hoje na aula de Português!! (estudar que é bom... :P)


Caindo entre nuvens de tempestade
A saudade me rasga o peito
Me abre o corpo, do avesso me vejo
Tudo por você
E seus olhos que flecham meu desejo
Como esquecer-te? Como não querer-te?
A dor dilacera minha alma vazia
Vazia porque não te encontra
O dia se arrasta, sem vida, sem pulso
Meu impulso me prende a ti...


- - -

Melancólico é pouco, vocês não acham?...