quarta-feira, outubro 29, 2003
Olá pessoal... Nem deu pra escrever aqui antes...
Estou meio "resbriada".... =_= Ai que saco!! E justa na semana do Halloween... Se bem que, como aqui é hemisfério sul, o festival correto seria o de Beltane... Oops! É por isso que depois o pessoal fica dizendo que eu sou Wicca!! Mas eu ainda não sou, ouviram? AINDA não sou!!! ^^v

- - -
Eu estou lendo Duna de Frank Herbert. Se vocês ainda não leram, LEIAM!! E se não viram o filme, VEJAM!! São duas fitas (ou três, não me lembro), e vale muito a pena... É muito bom!! O problema é que eu começo a ler e não faço as coisas da faculdade.... tsc, tsc, tsc....

- - -
Depois da overdose de homem bom da semana passada.... Vou procurar mais foto de homem bom!! heheheeheh!! Acharam o que, que eu ia colocar foto de mulher???? bleargh!!! Tenho alergia!! T_T