terça-feira, outubro 07, 2003
Pois é, isso aqui tá devagar quase parando... Mas também, depois do fim de semana que eu tive... Ô vida boa...
- - -
Kiyaaa!! Tenho que parar de escrever sobre a minha vida aqui! Meus alunos lêem o meu blog!!! Tenho que manter a minha boa imagem.... BOA IMAGEM????? HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
- - -
E eu esqueci de trazer o disquete com o novo design do blog... Tá tudo beeem escuro.... Darkness in Middle-Earth!!!! (ô falta do que escrever!!!)
E minha história sobre Vampiros tá parada de novo! Não consigo mais escrever, minha criatividade foi embora! Alguém a viu por aí??? :P
- - -
Estou revoltada: tava crente que As Brumas de Avalon seria lançado nos cinemas... mas não foi! Só tem em vídeo! E a minha locadora não tem!!! KIYAAAAAA >___< Dá só uma olhada aqui...

Acho que estou com alergia à cinema e não percebi: há séculos estou tentando ver algum filme e nada... O jeito é ver sessão da tarde mesmo T_T que tristeza...