quarta-feira, novembro 26, 2003
Eu coloquei um counter!!! EEEEHHHHHH *mais confete*
Não sei porque fiquei tão feliz; quase ninguém vem aqui mesmo... Tá, eu sou masoquista :P
- - -
Gente, não sei de vocês, mas ontem o mundo CAIU aqui no Rio!! Chuva, ventania, trovoadas e raios... Faltou luz durante umas quatro horas lá em casa! Foi horrível, mais ainda por causa do calor insuportável - ontem fez 43 graus lá no meu bairro. Eu disse QUARENTA E TRÊS GRAUS >_< À sombra, pq o relógio tava na sombra T_T
E hoje de manhã, chegando na faculdade, vi uma cena digna do Apocalipse: galhos de árvores no chão, muita sujeita, e até uma árvore inteira tombada. A tempestade arrancou a pobre da árvore com as raízes e tudo!!! E no outro prédio, na Reitoria, me disseram que tinha uma árvore partida ao meio..... Medoooooo >_<
Fora isso... tudo normalzim. Só devo sair pra comemorar minhas 22 primaveras no sábado mesmo, já que dia de semana ninguém pode... Ó mundo cruel :P