terça-feira, novembro 25, 2003
Falei que ia mudar, não falei??? :P
Por falar nisso (layout, html), alguém mais capaz que eu se habilita a me explicar POR QUE CARGAS D'ÁGUA a maldita tabela debaixo da imagem no topo não fica do mesmo tamanho da imagem????? Já mexi em um moonte de coisas e não consigo modificar essa porcaria... Lá em casa tava aparecendo tudo bonitinho, certinho..... snif, snif...

- - -
Ontem fiquei tão empolgada com o meu próprio aniversário que esqueci de falar sobre o fim de semana.... No sábado, meus aluninhos e eu fizemos uma festinha VIP - sim, pq só tinha menos de meia dúzia de gatos pingados :P - e comemos comida japonesa!!! Teve gyudon (sem carne vermelha!!!!) e kare- raisu = arroz com curry. Só que o curry tava tão apimentado, TÃO apimentado... Que tiramos essa foto pra mostrar pra vocês todo o sentimento de uma pessoa que come curry:


A carinha feliz de quem come curry!!!

Pena que não deu pra gravar.... Mas meu outro aluno ficou tão vermelho comendo curry!... E eu tomei uns 2 litros de refrí, pra ver se aliviava.... Depois só bolo de chocolate mesmo :P

- - -

Por falar em bolo de chocolate... Ontem cheguei em casa e um bolo lindo de chocolate me esperava!!! Pena que o resto do meu delírio juvenil não se realizou: Orlando Bloom, Alec Newman, Hyde e KimuTaku não estavam lá em casa pra me recepcionar...
Ei: eu escrevi delírio juvenil???
... Acho que ainda não me dei conta da minha idade... Mas já estou me sentindo mais velha que antes: agora me sinto com.... 20 anos!!! HAHAHAHAHAAHAHAH