segunda-feira, novembro 24, 2003
PARABÉNS PARA MIIIIIIM!!!!!
Afinal, eu sou a pessoa mais importante do mundo pra MIM. *palmas*
Estou tão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!! Já ganhei presente!!!!! ^__________^v valew Marcos e Juliana!!!! Minha irmazinha me deu o livro de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel de presente!!! EEEEHHHHH!! O primeiro de uma série!!!!!
Hoje não sei se tem bolo... só se minha mãe tiver fazendo agora!!!! Já pensou? Eu chegar em casa e dar de cara com um bolo liiindo de chocolate??? nham nham!!!!!
Domingo tem almoço gostoso... Eu queria sair hoje, mas sair na segunda nem rola!! E sem companhia então.... Mas no fim de semana tem!!!!

E amanhã tem surpresa aqui no blog: já fiz um novo layout pro meu bloguinho querido do coração =^.^=

- - -
E agora eu vou indo, tô com fome.... nem almocei!!!! T_T

- - -
*E na casa da Eri-chan...*

[Orlando Bloom] *enchendo bolas de aniversário* rápido, ela deve chegar daqui a pouco!
[Alec Newman] *acendendo as velas* será que ela vai gostar da surpresa?
[Hyde] *cantando* ~forbidden..... lover......~ Bem, eu tenho prioridade, já que ela se apaixonou primeiro por MIM.....
[Kimura Takuya] *saindo do banho* Nada como uma ducha pra relaxar....
[Alec Newman] Que desperdício de água!!!!
[Orlando Bloom] Você não vai se arrumar?
[Kimura Takuya] E pra quê cobrir toda essa perfeição? A Eri-chan prefere assim mesmo.....

- - -

KIYAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEM DERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! >_____<