sexta-feira, dezembro 12, 2003
... Juro por Deus que essa foi verídica.
CENA: Minha mãe brincando com minha irmãzinha Fernanda (que só tem 5 meses) e me solta esta PHÉROLA - é, com PH mesmo. Pra vocês verem o que o Natal faz com as pessoas...

[Mammy] Vamos cantar, Fernandinha!
~Lá vem Papai Noel
Sentado no urubú,
Tomando Coca-Cola
E arrotando pelo c*!
Jingou béu, jingou béu, acabou o papeeeeel....~


- - -
Minha mãe é doente!! Absurda e irreversivelmente doente!!

... Encontrei a origem das minhas falhas de caráter.
- - -

O pior de tudo é que o show de horror não acabou por aí. Deve ser porque eu tenho que entregar a maldita monografia na semana que vem. Vai ver essas coisas sempre estiveram lá, mas eu nunca tinha me dado conta. Mas agora estou hiper sensível: minha veia literária tá trabalhando no máximo. Por isso eu ouço esses impropérios :P

Mais uma da minha mãe!!!

[Mammy] Olha o sapo, Fernandinha!!! *imitando um sapo* QUÉ, QUÉ, QUÉ...
[Eri] ??????????
[Mammy] Iih... como é que faz o sapo, mesmo?...