terça-feira, dezembro 09, 2003
Eu simplesmente não pude me conter!!
Estou aqui, lendo meus emails, quando recebo esta pérola de um aluno meu... E como eu ODEIO loiras.... hehehehe....
Leiam e divirtam-se!!!
- - -

S.O.S. Suporte Técnico

CLIENTE LOIRA: "Não consigo fazer conexão com a
Internet..."
SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa ?"
CLIENTE LOIRA: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
SUPORTE LOIRA: "Pode me dizer qual foi a senha ?"
CLIENTE LOIRA: "Cinco estrelinhas."
SUPORTE: ????????


CLIENTE LOIRA: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "Não é
possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em
frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue
encontrá-la."
SUPORTE: ????????


SUPORTE: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio alando. Em que posso ser útil?"
CLIENTE LOIRA: "Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é ?"
CLIENTE LOIRA: "É um Hewlett-Packard." SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida
ou preto e branco ?"
CLIENTE LOIRA: "É bege."
SUPORTE: ???????


SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
CLIENTE LOIRA: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."
SUPORTE: "Pode clicar no 'Iniciar' e... ?" CLIENTE LOIRA: "Calma aí ! Não
responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"


CLIENTE LOIRA: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique
'Reiniciar'... O que eu devo fazer ?"
SUPORTE: A Srª. aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente...
A Cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e
liga para o suporte novamente:
CLIENTE LOIRA: E agora o que eu faço ? SUPORTE: ??????????


CLIENTE LOIRA: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor
de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece
!"
SUPORTE: ??????????


SUPORTE: "Em que posso ajudar ?"
CLIENTE LOIRA: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
SUPORTE: "OK, qual é o problema?"
CLIENTE LOIRA: "Já fiz a letra "a", como é que se faz o círculozinho em
volta dela ?" SUPORTE: ???????


CLIENTE LOIRA: "A Internet também abre aos domingos ?"
SUPORTE: ?????????