quinta-feira, dezembro 25, 2003
Eu vi!!! Eu vi O Retorno do Rei!!!! ^_______^v

Que filme perfeitooooo, maravilhosooooo, esplêndidoooooo!!! Adoleeeei!!!! Claro, houve alguns erros cruéis - ou melhor, "modificações" dolorosas para quem leu os livros. Mesmo assim, no somatório geral o saldo é positivo: quero ver de novo!!! E de novo, e de novo!!
Chorei muitoooooo!! KIYAAAAA!! Eu fico emocionada mesmo... heheheh :P Ainda vi os trailers dos meus próximos filmes na lista: Peter Pan, The Day After Tomorrow (acho que ficou "O dia depois de amanhã", ou "o dia seguinte", sei lá), Timeline e... TRÓIA!!!

Resumindo Tróia: sabe o episódio da guerra entre gregos e troianos? Pois é, virou filme: e Brad Pitt é Aquiles... e meu amado-idolatrado-élfico Orlando Bloom é o príncipe Páris!! Que inveja da Helena!!!! :P
... Não entenderam a piada? Ninguém aqui conhece cultura grega não é?? :P

- - -

Gente... comi muito nesse Natal... Sei não... Acho melhor maneirar... Mas eu adoro bacalhau, não tem jeito >_< é bom demaaaaaais!!!
São Pedro resolveu fazer aquela tradicional faxina de fim de ano: é chuva todo dia!! Não agüento mais!!! Quando ainda estava em aula, era sol de 40 graus; agora que eu finalmente tô de férias é isso!Pelo menos na terça-feira eu consegui ir à praia. Mas ainda não consegui voltar a minha cor normal.

- - -

Quem lê isso aqui até pensa: "Nossa! Essas cariocas são mesmo doidas por praia!" Mas não é bem assim. Da minha turma, só eu sou assim fanática por praia. E olha que eu nem gostava tanto...

- - -

... E agora vou me despedindo... Legolas tá me esperando pra ir mimir...
Se bem que todo mundo sabe que os elfos não dormem. heheheheh :p