quarta-feira, dezembro 03, 2003
Meu amado Orli (leia-se Orlando Bloom) está bem aqui nesse site em español. Entendi quase nada do que tá escrito; ainda bem que eu já sabia de tudo :P
Inclusive eu queria saber quem é essa nojenta que tá namorando com o Orli. Vou procurar uma foto da distinta por aí. Preciso matá-la. *afiando a Guinsu 2000*
- - -

E o Blogger ontem, hein? Tava no limbooooooo!! Só dava pra postar, mas não dava pra entrar no blog de ninguém. Ainda bem que se normalizou: eu já tô viciada nisso. Que nem a Baru-chan :P
- - -

Já que a Aryn reclamou, eu falo: na semana passada o pessoal do restaurante aqui da faculdade me mandou um caô horrível... Traduzindo o "carioquês": mentiram pra mim!! Aí vai o relato:

CENA: Aryn-chan compra um copo de mate (ou guaraná natural, sei lá :P)

[Aryn] Ué, não tem canudo?
[carinha do restaurante] Não tão sabendo? O Presidente proibiu o uso de canudos.
*Aryn olha pra Eri. Eri olha pra Aryn.*
[Aryn&Eri] O QUÊÊÊÊ?????
[moça do restaurante] É verdade... Veio um fiscal hoje pela manhã e recolheu todos os canudos... Agora, os estabelecimentos comerciais não podem mais oferecer canudos.
[Aryn] Ah, eu não acredito!!!
[Eri] *desolada* E o que será das fábricas de canudos?? E todas as famílias que construíram suas vidas nelas? E os magnatas do ramo de canudos?? Mas... mas... o que será do meu vício????

OBS: Eu tenho mania de pegar um canudo e ficar mordendo. Não posso ver um porta-canudos que pego um e fico fazendo isso.

- - -

E foi uma mentira deslavada. Não acredito mais em ninguém com aquele uniforme do restaurante.