quarta-feira, dezembro 24, 2003
Yo~! E aqui estou eu blogando depois de alguns dias de recesso.
Acho que isso deve ter sido mais um efeito colateral da monografia: fiquei com preguiça de escrever. Também, escrevi tanto...
- - -

E antes que eu me esqueça, MERRY CHRISTMAS!!! HO HO HO!!!

E o que é um shopping em véspera de Natal... Senhora, um ninho de formigas! Uma colméia!! Um inferno cheio de diabinhos!!
Não, aí eu me sentiria em casa né, hehehe :P Mas é realmente infernal.
Ontem comprei os presentes da minha mãe e da minha irmã do meio: livros pras duas. O difícil foi escolher um livro pra minha
irmã que não gosta de ler; mas acho que acertei na escolha ^^ Pra minha mammy, escolhi um que tem tudo a ver com a temática
dessa época. Aposto que vou surpreendê-la, hehehe :P

E é LÓGICO que comprei livro pra mim também!!! O terceiro volume de As Brumas de Avalon. Agora só faltam os dois
primeiros pra eu fechar a coleção ^^
Hoje fui ao shopping - de novo - com a Vivi e comprei mais um livro: Drácula de Bram Stocker. É eu sou uma traça :P

E fui à praia!! Depois de milênios, eu fui à praia!! Iemanjá nem me reconheceu; por isso que o tempo tava meio nublado. Mas
pelo menos eu tirei aquele amarelão UFRJ.... bleargh, ninguém merece aquela cor de burro quando foge!!! >_<

- - -

Ontem me encontrei com a Baaaaabs!!!! (ai, eu sempre esqueço que ela agora usa outro nick...)
*Reformulando a sentença*
Ontem me encontrei com a Andrômedaaaaaa!!! (eu sempre lembro do Shunzinho!!!! *_*) Fofocamos, compramos nosssos ingressos
pra assistir a O Retorno do Rei, fofocamos mais, rimos pra caramba... E eu contei pra ela e pra Carol (outra viciada
em Senhor dos Anéis o sonho que eu tive...

Gente, eu sonhei que Viggo Mortensen (que faz o papel do Aragorn ) se declarava pra mim!!! Eu trabalhava na
produção do filme, e ele chegava belíssimo em sua Harley Davidson... Vamos lá, cena 1!!

[Viggo] Eri, eu te amo! Você é a mulher da minha vida...
[Eri] *sem reação* M-mas... M-mas eu...

OBS: Como todo mundo sabe, eu sou apaixonada pelo Orlando Bloom (que faz o papel de Legolas )

[Eri]... Eu... gosto de outra pessoa...
[Viggo] Eu sei muito bem quem é essa pessoa. E eu vou te avisar: ele não merece o seu amor.
*Viggo toma Eri em seus braços e seus lábios se encontram em um beijo ardente que.... nossa, parece que eu li Sabrina!!
T_T)

- - -

Pra encurtar o meu sonho: Orlando era um verdadeiro cafajeste! Tinha umas quinhentas namoradas, uma diferente pra
cada dia; além disso, vivia me esnobando! E no fim do filme - digo, sonho :P - eu era chamada na sala de um dos chefes da
produção... e quem estava lá, com suas botas em cima da mesa e me olhando como quem diz "você é minha, boneca!"?? Viggo!

[Viggo] Não falei que um dia você seria minha??...

... Falando assim.... como não ser, ai ai.....

- - -

Um sonho desses merece uma pergunta já clássica:

_ Eri, você tá usando drogas???