quinta-feira, janeiro 22, 2004
..... Hein? Então eu volto aqui completamente desesperançada da vida, já desacreditada de tudo e de todos, pensando que esse maldito PC tinha finalmente dado sua facada final nas minhas costas... E as imagens estão aparecendo? Tudo funcionando corretamente?? Depois do show que eu dei? Depois de tudo que sofri?...
... DEPOIS DE TER FEITO OUTRO LAYOUT??????
Mas em que mundo nós vivemos, ó Deusa??? Como pode ser???
... Aqui entra o bom, velho e (in)falível pensamento medieval: porque Deus quis, minha filha...

- - -
E já que voltamos à ativa, deixa eu aproveitar o meu blogguinho véio de guerra (nem tão velho assim...) Sei que a notícia já é meio passada, mas não custa nada dizer: EU FUI AO SHOW DO IRON MAIDEN!!! E Iron f*cking rules, man!!! Os caras são tudoooo!! Tocam pra caramba, são simpáticos, e adoram os brasileiros. E Bruce... *ai ai* é o homem da minha vida! E homem mesmo, não é menino: o cara tem 45 anos e deixa muito vocalista no chinelo! Corre o palco todo, pula, grita, e tudo isso sem perder a afinação!!!! Lindo....

- - -
No sábado passado fui à uma festa na antiga Nautillus (atual Espaço Marun - ô nome estranho!). A festa tava estranha, tinha gente esquisita... é melhor eu parar antes de ganhar uma ação por plágio :P Bem, mas o que se esperar de uma festa em que tocou gothick rock, j-rock e visual kei, tudo junto? Deixa eu falar a verdade: foi bom pacas! Dancei até às 6 da matina, me esbaldei!! Quero mais!!! Só não sei com o dinheiro de quem.... :P

- - -
Prometeram me levar ao cinema pra assistir ao novo filme do Tom Cruise. Espero que na semana que vem isso se torne realidade ^^