terça-feira, janeiro 27, 2004
Continuando a sessão eu sou uma pessoa influenciável... (também conhecida como: Orlando Bloom que me perdoe, mas Hugh Jackman é fundamental!!!)

Conheça Deus!!!

Hummm.... essa Eri-chan hein....

*tema de X-Men ao fundo*

[Eri] UAU!!! E em menos de uma semana, temos aqui mais um convidado MUITO especial... Hugh Jackman!!!
[Hugh "WOLVERINE" Jackman] Eu gostaria de agradecer pelo convite, Eri...
[Eri] Eu que tenho que agradecer... Afinal, vc saiu das gravações do seu novo filme, Van Helsing, só pra comparecer aqui... *ai ai*
[Hugh] E como eu não viria aqui? *blink*
[Eri] Ooh Hugh.... Bem, vamos começar a entrevista!!! Quando e onde você nasceu?
[Hugh] 12 de Outubro de 68, em Sydney, Austrália.
[Eri] Que lindo! No Dia das Crianças!!!! ^___^ E esse sotaque lindo não engana.... Anotem aí, meninas: pré-requisito pra ser bonito é ter sotaque marcante!!! *blink*
[Hugh] Obrigado.... *sorriso estonteante*
[Eri] Agora olha ali pra câmera da verdade e me diz: esse coração já tem dona?
[Hugh] Ãh... bem... eu sou casado e...

*sobe o tema de X-Men*

- - -
E como diria aquele samba: SONHAAAAAAAR NÃO CUSTA NADA!!!!