terça-feira, janeiro 27, 2004
Tá, então eu sou uma pessoa influenciável. Crucifiquem-me por isso.



WOLVERINE!!! É O WOLVERINE!!!! KIYAAAAAAAAAAAAAAAAAA

... Eu acabei de ver X-Men pela quarta vez!! E percebi pela quarta vez que Hugh Jackman é o homem da minha vida!!

... comentário da minha mamãe:

[Mammy] Por que ele não faz a barba?
[Eri] ... Mas mãe... o personagem é assim...

- - -
CENA: Eu e mammy assistindo uma fita do National Kid - é, é tradição de família gostar de coisas do Nihon.
Pra ser mais exata sobre a fita, era National Kid contra os Incas Venusianos. Uma PHÉROLA, maravilha da natureza!!

[Mammy] Ai ai... lembro tanto da minha infância...
[Eri] Putz!! Isso é hilário!! Dá pra ver que é tudo de brinquedo!! E o que é essa roupa do Kid? HAHAHAHAHAAHAH

... E foi aqui que surge o diálogo: o Kid foi preso pelos Incas Venusianos, e se salvou graças a um marciano... apreciem!!

[National Kid] Obrigado! Você salvou minha vida! Quem é você?
[Marciano] Eu sou um marciano e meu nome é DOM AMBRÓSIO!!!!

- - -
KIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Um marciano chamado DOM AMBRÓSIO!!!!!!! KIYAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!