sexta-feira, fevereiro 27, 2004
Alguém aí conhece o magnífico, extraordinário, sublime fanzine 02 neurônio??? Não??? Então clique aqui e delicie-se.
Resumindo: ele é escrito por 3 jornalistas de muito bom humor e inteligência, e sempre falam sobre coisas interessantes - e outras bem bizarras - do universo feminino.

... E como eu descobri o 02 neurônio?? Buscando um livro pra alguém que não gosta de ler... minha irmã patty. Digo patty de patricinha mesmo. O nome dela é Ju. Mais uma Ju na minha vida!!!
Beeeem... meu primo trabalha num sebo. E lá fui eu na véspera de Natal comprar presentes pra mammy e pra minha irmã patty. E pergunto pra ele:

[Eri] Lú, o que eu posso comprar pra minha irmã?
[Luiggi] Pra Fernandinha? (é a caçula de 7 meses, a coisa mais gotosa do mundo!!!!)
[Eri] N-não... pra Ju.....
[Luiggi] *cara de espanto* Acho melhor vc ir ali na Osklen....
[Eri] Não!! Quero dar um livro! Quem sabe eu desperto a Clarice Lispector dentro dela...
[Luiggi] HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

*algumas horas depois de perambular pela loja, meu primo pede ajuda à dona do sebo e chefe do supra-citado*

[Luiggi] O que posso recomendar de presente pra uma menina de 15 anos que não gosta muito de ler?
[A Chefe] 15 anos... Hummm... Que tal As Brumas de Avalon?
[Eri] ... Esse eu comprei pra mim.... Me dei de presente o terceiro volume... heheheh
[A Chefe] Aah..... (acho que ela penso que eu sou retardada, sei lá. Pô, adoro Marion Zimmer Bradley!!!)
[Luiggi] Já sei!!!! Cadê aquele livro... aquele novo, o engraçado... O manual... manual...
[A Chefe] 02 neurônio??
[Luiggi] Esse! Acho que ela vai gostar ^^

- - -

Fim da história: comprei o livro, coloquei-o embrulhadinho debaixo da árvore. A Ju abriu, achou a capa colorida, me deu um sorriso amarelo e um "brigada, Lisa" meio chocho. Eu só tinha folheado no sebo e já tinha ADORADO... E numa bela tarde em que nada tinha eu pra fazer, peguei-o em minhas mãos e literalmente DEVOREI o livro em poucas horas. E recomendo, é muito bom.

Ah, e ele já está passando temporada na casa de uma amiga minha! A segunda que já o leu!!!!