quinta-feira, fevereiro 26, 2004
... Eu sei que faz tempo que não escrevo nada aqui... Mas também, faz milênios que nada de bom/nobo/interessante acontece por aqui.... Acho que é a calmaria antes da tempestade: essa moleza toda termina na segunda-feira! Mein Gott! Dá preguiça só de pensar!!

A coisa mais peculiar foi ontem, assistindo à apuração das Escolas de Samba.
*CENA: Eri na cozinha, de escrava, fazendo pipoca pro povão; mammy, vovó, minha irmã patricinha e minha irmã linda de 7 meses, todas na sala - todas como boas sinhás - esperando pelo prato delicioso.... fazer pipoca doce dá trabalho viu!!!*

[narrador da TV] E julgando o quesito Enredo, as notas do senhor Clécio Quesado!!
[vovó] Vixe! Que nome horroroso! (p.s.: minha vó é de Alagoas!!)
[Eri] HEIN???? Ele disse Clécio Quesado????? MEU PROFESSOR DE LITERATURA PORTUGUESA É JURADO NO CARNAVAL????

- - -
Isso só prova o que já sei olhando no calendário: SEMANA QUE VEM MINHAS FÉRIAS ACABAM E EU NÃO FIZ NADA DE ÚTIL COM A VIDA QUE SE ESVAIU NESSES ÚLTIMOS DIAS. Que constatação mais deprimente.

Ou então sou eu que estou ouvindo muito Smiths. Sabe como é.... I am human and I need to be loooooved.... Just like everybody else doooooes....