terça-feira, fevereiro 03, 2004
*copiando descaradamente os posts atuais da Babs*

Ouvindo Glycerine, do Bush

pausa de pensamento: Gente, que fim levou o Bush?? Viraram underground de novo? Depois que casou com a Gwen Stefani o gostoso do Gavin Rossdale virou dona-de-casa? Os caras foram pra marte? Alguém sabe me dizer??

- - -
Depois de um fim de semana pancada, um começo de semana calmo... Graças à Deusa.
Estou pensando em me tornar uma nova pessoa. É, eu não só mudo sempre o layout da minha página, mas o de mim mesma também. Acho que uma vida mais saudável seria bom pra mim... Acabar com todos os meus vícios. É isso.
... Aí algum engraçadinho - a Vivi-chan por exemplo, que me conhece do avesso quase :P - vem e diz:
_ Você? Parar de beber? Parar de sair? Parar de badalar sempre? DU-VI-DO!!!

... E eu vou acabar concordando: acho que não consigo! Acho que talvez não esteja na hora. Afinal, eu sempre fui muito calma... até os meus 18-19 anos mais ou menos. Só comecei a aloprar mesmo aos 20... E ainda tenho 22!!

É. Vou aproveitar a minha vida quase junkie. Sem injetáveis, please :P