quarta-feira, fevereiro 04, 2004
Então tá. Eu não tenho nada pra falar. Blah :P
Tomei vacina hoje. E vou tomar vacina amanhã. Sem duplo sentido, per favore.

Vivi-chan me abandonou e viu Peter Pan sozinha. Tudo bem, eu nem queria ver mesmo... snif.... snif.... Tem volta, viu! Só de pirraça eu vou ver lá no Downtown, e legendado!! Aqui procê!!! :P

Não consigo ver se passei em Português ou não. Pois é, estou nesse martírio desde o ano passado. Ô vidinha mais ou menos.

O pior é que eu sei qual o meu problema: não vou à praia amanhã. Putz, vocês não sabem como eu me sinto bem na praia... Acho que vou me mudar pra Região dos Lagos, criar uma escolinha de nihongo lá e viver de frente pro mar. Olha só que maravilha!! ^_____^

- - -
Estou ficando alucinada: abro o armário e tem o Orlando Bloom, belíssimo e perfeito, num pôster que saiu na Capricho; ligo o computador e tem o Hugh Jackman sorrindo pra mim...
... E antes que digam: "nossa, a Eri compra a Capricho!!!"
Não, eu não compro. Tive que IMPLORAR pra uma amiga da minha irmã me dar o pôster...