quinta-feira, fevereiro 26, 2004
Estou lendo Mate-me Por Favor, um livro que conta a história do rock "sem censura". E é mesmo: estão lá todas as histórias sobre sexo, drogas e rock&roll que eu sempre imaginei. E mais uma vez provo pra mim mesma que nasci na época errada e no lugar errado....
Eu só senti falta de uma coisa no livro: fotos. Por isso, aí vão algumas fotos de "pessoas ilustres" da história do punk.

David Bowie e Lou Reed



Sid Vicious



Sex Pistols



... E os meus sempre favoritos, lindos, sujos, brit-accent...... THE CLASH!!!!!




... E mais The Clash proc?s!!!



- - -
Nada contra o The Strokes, eu inclusive gosto dos caras... Mas... alguém aí ainda pensa que existe alguma coisa de original em alguma banda, tanto em som quanto em visual? Fiquei olhando pras fotos dos carinhas aqui... Putz, nada se cria, tudo se copia!!