sexta-feira, fevereiro 20, 2004
A falta do que fazer é uma droga. Melhor dizer que a preguiça pra fazer o que eu tenho que fazer mas não quero é uma droga. O que me leva ao famoso desvio de concentração...
Adivinhem só o que eu fiquei fazendo ontem e hoje?? O que???

layout novo!!!

Diferente do que eu tinha preparado há algum tempo... Pois é, cansei de olhar pro Seiji. Quem é Seiji? É o vocalista de uma banda japa de punk-rock chamada Guitar Wolf. Se bem que a fotinho dele fazendo mosh na galera é tudo.... ai ai ai.....
Mas algo melhor nos espera, meninas! Sabem como é, eu e a minha vontade de estar sempre mais perto de Deus - seja qual for o avatar da vez. Afinal, o que é bonito é pra se ver... e se tocar também. Mas quem me dera :P

- - -
Outra coisa que andei fazendo foi descobrir um monte de bandas de jrock novas - tá, algumas não tão novas assim... mas que são novidades pra mim - e pegando muita música boa. Ando escutando muito BUCK-TICK, até achei o hyde cantando uma cover deles!!! kawaiiiiii ^^ Do BUCK-TICK eu recomendo pras crianças uma chamada My Funny Valentine. Leiam bem, eu escrevi FUNNY!!! Eles também tem outra chamada My F*ckin´ Valentine... eu recomendo tb, mas olha lá hein! Depois recebo email de mãe dizendo que eu tô ensinando coisa feia pros seus filhinhos..... (niyaaaa imaginaaaa nem foi a minha intenção.... heheheheh :P)
Continuando nas bandas japas, minha nova paixão gothic rock se chama D'espairs Ray. Puuuutz, os caras são bons!! Se vc acha que o Kyo do Dir en Grey é mau, os carinhas do D'espairs Ray são o cão!! Essa banda só pra meninos maus hein ^^
E pra quem curte algo mais lento... beeeem mais lento.... estou meio in love com Belle & Sebastian. Culpa da Babs. E do meu primo Luigi também. Ainda roubo aqueles cd's dele :P