sexta-feira, março 19, 2004
*ouvindo Dir en Grey - Raison Detre*

Pois é, há quanto tempo não escrevo nada aqui... E não é que nada esteja acontecendo - pelo contrário: tenho estudado, trabalhado, saído... e tempo pra brincar de blog é que não tenho mais. Mas hoje resolvi aparecer :P
Nyaaaaa a rotina é sempre a mesma... Eri-chan sempre olhando a frente de seu tempo - - mal posso esperar pelo fim do mês.... CHOPPADA!!!!!! hehehehehehehehe :P Calouros rolando pela grama, trêbados.... isso sim é diversão :P
Os meninos da Educação Física se requebrando (e depois dizem que só na Letras é que tem dessas coisas :P)

Resumindo: a nata da sociedade brasileira, a cereja do sorvete... os universitários.

- - -
E o L'Arc~en~Ciel resolveu me deixar mais pobre esse ano: single novo, álbum novo, turnê nova... Só faltava o Haido-sama largar aquela coisa da esposa dele e arrumar uma novinha - EU!!! :P Fotinho do Haido, só pra não desacostumar a ver meninos aqui :P

Cantando pra Eri-chan!!!

- - -
Eu juro pela Deusa que tinha feito um design novo pro blog. Juro. Mas aí eu já enjoei... e estou bolando outro. Ainda não sei com quem.
Ando meio viciada pelo BUCK-TICK (que por sinal é uma das bandas favoritas do Haido)... O Sakurai me dá medo. Um medo bom. Fui com a cara dele. Fotinho do Sakurai.



... por acaso eu já comentei aqui o quanto gosto de homens maquiados??? :P