sábado, maio 08, 2004
A diversão de qualquer doentinha em sua casa é vegetar em frente à caixa dos idiotas. E foi isso que fiz hoje - e farei durante essas férias forçadas. O que peguei hoje na locadora, por ordem de.... sei lá.... Tá, primeiro vou colocar os que eu já vi hoje (hoje sexta tá ^^)

01 - O Iluminado (com Jack Nicholson. Até com cara de psicopata ele é tudo *_*)
02 - Chicago (é, eu gosto de musicais. Menos de Moulin Rouge. Odeio aquela porcaria)
03 - O Demolidor (... mais - e maus - comentários abaixo)

Os que ainda não vi:

04 - Piratas do Caribe (Orliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! ^___________________^)
05 - As Brumas de Avalon (de novo..... aaaah eu adoro o livro, mas perdôo os erros da série)

- - -
Como eu havia prometido mais acima...
Mas que filmezinho fraco esse O Demolidor, hein? Em quase todas as cenas de ação com o Dare Devil dava pra perceber claramente que era CGI. Que dloga, isso destrói o filme. A melhor coisa foi o Colin Farrell e seu maravilhoso sotaque irlandês.... Apesar de eu preferi o menino com cabelo. hehehehe :P
Destruíram a Elektra. O pior é que eu gosto da Jennifer Alias Gardner, ela é gente fina. Gosto da série dela. Mas ela simplesmente não é a Elektra. Elektra tem olhos verdes, é morena, cabelos longos, lisos e negros. E faz aquela cara de que vai te retalhar com o maior prazer. A tia Jenn não consegue.

Eu já sabia que o filme era ruim... só não sabia que poderia ficar pior. Eu tive que ouvir DUAS MÚSICAS DO EVANESCENCE!!!!!! Eu disse DUAS!!!!!!! Eu já não suporto mais aquela garota!!!!!!!! >____< Espero que ela continue going under.... :P

- - -
Sobre os outros filmes que vi: Chicago é legal.... e eu queria dançar e cantar como a Catherine Zeta-Jones. Ela mesma cantou todas as músicas da personagem. Diferente da Renée qq coisa (eu não sei escrever aquele xingamento de sobrenome que ela tem :P). E já posso morrer feliz pq escutei Richard Gere cantando. Depois de ouvi-lo em japonês, era tudo o que eu mais queria.... :P

... Ãh? O que? Sobre O Iluminado??? É TUDO!!! É UMA OBRA-PRIMA!!! É DE ARREPIAR!!! É Jack Nicholson, ora bolas! Quer mais algum bom motivo? :P