quarta-feira, maio 05, 2004
Eu vi KILL BILL!!!!!



Filmaçooooooo!!! Coreografia de luta muito boa+anime+um filme de quentin tarantino. Tudo perfeito. Não é à toa que um dos meus filmes favoritos é Pulp Fiction.

- - -
Estou pensando em colocar aqui uns wallpapers do L'Arc~en~Ciel que eu fiz mas nunca tive coragem de colocar no temporariamente morto heavenly paradise.... Quem sabe se eu criar coragem até o fim de semana...

- - -
Desde sábado - dia da festa DDK - estou com músicas do Rammstein na cabeça. Pra quem não conhece os caras, link aqui. E só pra dar um gostinho, letrinha e tradução de uma das minhas favoritas (por culpa do JorUge, pelo menos tenho isso pra agradecer a ele!).

Du hast (Você Tem)

Du
du hast
du hast mich
du hast mich gefragt
du hast mich gefragt, und ich hab nichts gesagt

Você
Você tem *
Você me tem
Você me perguntou
Você me perguntou e não disse nada


Willst du bis der Tod euch scheidet
treu ihr sein für alle Tage

Nein

Você quer, até que a morte os separe,
Ser fiel à ela por todos os dias?

Não

Willst du bis zum Tod, der scheide
sie lieben auch in schlechten Tagen

Nein

Você quer, até a morte, que os irá separar,
Amá-la, mesmo nos dias ruins?

Não

* Nessa hora, ele fala "você tem", mas parece que é "você odeia" (que em alemão é hasst).

- - -
E não, eu não sei alemão. No site sobre o Rammstein que eu citei mais acima é que tem a tradução em inglês, que eu adaptei ao nosso português querido. A tradução em english tá melhor, é claro...