domingo, maio 09, 2004
Eu vi Piratas do Caribe!!!!!!

Eri... olha como eu fiquei.... por sua causa...

.... Fico imaginando o que algumas pessoas vão pensar de mim ao ler que só AGORA consegui ver esse filme. E me lembro do quanto chorei quando finalmente havia conseguido money e tempo pra ir ao cinema e o filme já tinha saído de cartaz.
Pois é, mas ainda bem que esse trauma eu superei - pelo menos esse. Agora só falta alugar Peter Pan!!! E dublado, só pra ouvir a voz do Kaiky Britto.... Ô mininu fofu!!! *_*

Minha opinião: é, é bom. Realmente o Johnny Depp é tudo como ator, não é mesmo? Lembro quando a Babs escreveu uma vez que ele tava afetadíssimo no filme.... mas putz, tava! E tava tudo ao mesmo tempo!!! Mas quando eu vi meu amado Orlando Bloom..... *ai ai* esqueci de tudo. Ai que raiva daquela loira!!!!!! Que invejaaaaaa >___<
Bem que mamãe me disse: vai fazer um curso de teatro, vai pra hollywood.... mas não, eu quis estudar Letras!!!!! :P

- - -
... E sabem o que eu vi também????

SADAKO.......

Eu vi Ring e Ring 2!!!!!!
Puuuuuuutz, muuuito bons!!! Gostei mesmo, principalmente do segundo!!! Eu encostei sem querer no controle remoto e desliguei o vídeo!!! Quase pulei do sofá!!!
Agora tenho que ver o Ring 0: Birthday. Questão de honra!!!