quinta-feira, maio 27, 2004
Tá bom, tá bom! Vocês venceram! Eu me rendo!



Agora é oficial: eu sou fã de Harry Potter. Li os dois primeiros livros em menos de uma semana. Melhor dizendo: li cada um em dois dias. Claro que poderia ter terminado os dois em um dia só - é uma leitura fácil, gostosa e grudenta... Eu simplesmente não consigo parar! Acho que os livros da série são daquele tipo de livro que o Rony comentou... daqueles que você simplesmente não consegue parar de ler...

E pelo meu ritmo, começo o terceiro amanhã e termino logo, logo. E que se danem as horas de sono...

- - -
Acabei de pensar em mais uma bobagem.
Não é simplesmente o óbvio hululante e completamente esperado que eu acabasse me tornando fã de Harry Potter, apesar de toda a minha relutância? Pensem com a Eri aqui:
- é uma série de livros sobre magia;
- os filmes foram feitos por atores britânicos (leia-se SOTAQUE!!!);
- e last but not least... ainda tem o meu fraco por meninos mais novos :P


.... E pela Deusa, o que é essa coisinha fofa??