quinta-feira, junho 10, 2004
Eri, a dos 6000 hits!!!

Não adianta tentar: a Eri aqui ganhou o prêmio de 6000 hits do FRAM. E só tem algumas horas que isso aconteceu!!! KIYAAAAAA!!! EU GANHEI!!! EU GANHEI!!!

... E fico me perguntando: afinal de contas, o que será que eu ganhei?!?

- - -
Continuando a minha mais recente febre - Harry Potter - Encontrei esse site aqui, que se chama HPANA - The Harry Potter Automatic News Aggregator. É legal pra quem tem conexão rápida, pois tem um mooonte de vídeos com entrevistas, e é sempre atualizado. E ainda tem a parte divertida: os fóruns. Cada usuário pode entrar na Casa que quiser, e lógico que estou na Corvinal... E ganhamos pontos com os comentários no fórum, pelo que pude entender. É legalzim ^^
3 Comments:
Anonymous Anônimo said...
Nhóo o meu travou e apareceu o de 6000 também . achei que tinha ganho ..ehhehe mas como boa perdedora .. PARABENS ERI CHAN.. HEHEHEH

mana

Anonymous Anônimo said...
Na verdade sou a Aryn, mas não quero ficar botando password... Que saco! Ficou uma m* comentar!!!

Blogger Lis said...
Nem me diga, Aryn! Isso aqui tá horrível demais, bleargh T_T
quase não sinto motivação pra postar....