quinta-feira, junho 24, 2004
Eu ainda estou na faculdade, sofrendo, fazendo atualizações no site do Congresso de Língua Japonesa - pelamordedeus, pessoas interessadas, VENHAM!!!! VENHAM!!! DIVULGUEM!!!! PLEASE PLEASE!!!!! >____< - Aí resolvi dar uma bizoiada nos blogs alheios. E me deparei com o blog do Bruno, que comentou no blog do X. Aí eu fui lá ler... E achei um ótimo texto dando 10 razões para odiar o Micro$oft MSN Messenger. E eu concordo com tudooooo!!! Como eu já creditei o texto e coloquei o link aí em cima, acho que agora posso chupinhar o escrito pra cá né :P

***

10 Razões para odiar o Micro$oft MSN Messenger (chupinhado do blog do Bruno, link aí em cima!!)


1 - Ele é entrão. Todos sabem que eu tenho fama e gosto de mandar e-mails (uns 10 por semana). E minha lista é toda organizada, com nome e sobrenome de todos os contatos. É só eu abrir o MSN que o programa invade a minha lista de endereços do Outlook Express e sai adicionando todos os contatos do MSN! Depois não consigo diferenciar quem é quem. Outro dia surgiu uma tal de =|Ëväñ맢ëñ¢ë_Å/|/|y £ëë| na minha lista. Como seria impossível ser a própria cantora de My Immortal, deletei a coitada na hora. Poxa! O que custa escrever que nem gente?

2 - Ele é entrão (de novo!). É, ainda tem mais: quando envio e-mails, seleciono todos da minha lista de endereços e clico em "Cc"... e sempre uma Amy Lee da vida é incluída, por engano! Sai pra lá! Essa Amy Lee é uma daquelas que a gente fala uma vez há uns meses atrás e depois esquece, sabem? Eu nem sei mais o nome e idade da garota!

3 - Ele é invejoso. O MSN ficou com inveja do ICQ e copiou várias funções, uma delas é o chat. O chat do ICQ é bem melhor, mais divertido, e é o único em tempo real (o que estiver digitando aparece). Muita gente nem sabia que o ICQ tinha chat. Pois é, tem sim! E passem a usá-lo! Depois que usarem a primeira vez, vão até esquecer do MSN.

4 - Ele é pão-duro. Onde já se viu isso? Pra poder usar o MSN você tem que criar uma conta no Hotmail, mais um serviço-merda da Microsoft. O Hotmail oferece uns 3 mb (acho que nem chega a isso) pros seus usuários... que pobreza! Há coisa mais irritante do que receber de volta os e-mails que você envia com tanto carinho? A maioria dos "Mail Delivery" são dos que usam o hotmail. Todos com caixa postal lotada.

5 - Ele é um produto capitalista. Além de te obrigar a fazer parte da rede Hotmail, o Messenger ainda tem um navegador (browser), onde estão integrados vários sites de empresas capitalistas, como a Nike e a própria Microsoft. Ah!! Não sei se agora é assim, mas quando eu fazia o logout da conta de e-mail, era encaminhado para o setor de vendas on-line do Hotmail. Que cara-de-pau!

6 - Ele faz o que eu não quero. Imagine a situação: você está fazendo uma pesquisa importante, lendo algum texto e de repente surge uma janela do dito programa com umas 6 pessoas teclando baboseiras. Pô! O que custava para o desenvolvedor do programa criar um sistema de convite? Seria muito mais fácil se fosse assim: "Fulano está te convidando pra entrar em um chat com X pessoas. Deseja aceitar?". Que coisa!

7 - Ele faz o que eu não quero (de novo!) Aqueles smiles (carinhas amarelinhas sorridentes) até que são legaizinhos, mas imaginem: quando eu quero escrever alguma frase e por exemplo digitar um R entre parênteses (r), do nada surge um arco-íris, bem no meio da minha frase! Que troço irritante!

8 - Ele trava. Tá, não vou falar que o ICQ não trava. Mas não é tanto quanto o MSN! Meu computador tem 128 MB de memória. Se eu estiver em um chat com 4 pessoas e alguma outra me oferecer uma conferência pela Webcam, pode ter certeza que ele vai travar. E ainda leva junto o Internet Explorer (que também é da Microsoft).

9 - Ele é burro. Aqui em casa eu e meu irmão usamos o MSN há uns 10 meses. E até hoje ele (o programa) não decorou minha senha! Que idiota, toda vez que vou entrar tenho que digitar o meu bendito e-mail e a senha. Isso é bastante irritante.

10 - Ele é bizarro. Sinceramente, há como bater um bom papo com alguém que usa um pato de batom como imagem de exibição? Aquele pato gay amarelo não dá!

12 Comments:
Anonymous Anônimo said...
mana

hahahahah.. muito bom ..ahhahaha o pior é que isso mesmo acontece..hhaahahhaha

Blogger Pixies said...
E´uma droga,tanto que e´que ja´dominou a net..


See ya
http://larication.blogspot.com/

Blogger Aka-momiji said...
hahahaha Mto booom!!!
Pooo mas até q eu gosto do msn... ahhhh hehe Tá algumas vezes ele eh um saquinho... aiai... hahaha Mto engraçado!!!!

Blogger vivi said...
eu uso e at'e agora nao tive nenhum problema com ele nao...'e at'e legalzinho ^ ^

Blogger vivi said...
eu uso e at'e agora nao tive nenhum problema com ele nao...'e at'e legalzinho ^ ^

Blogger vivi said...
eu uso e at'e agora nao tive nenhum problema com ele nao...'e at'e legalzinho ^ ^

Blogger vivi said...
nada, vamos usar os dois
é que ainda não pensei em outra forma de colocar o outro on-line tb!

Anonymous Anônimo said...
Maíra

Erisaaaaaaaaaaaaaa
é bem verdade esse treco aí do msn... eu n gosto tb n...
A gente tem q se verrrrrrrrrr
Matar saudadesss!! =)
Beijosss
Meu flog: www.fotolog.net/maillind
Entra lá depois!

Anonymous Anônimo said...
Faltou a razão principal. IT SUCKS!!!

LD

Blogger Lis said...
It sucks big time!!!!! É por isso que não uso :P

Maíraaaa valew pela visita!! Vou passar lá no seu flog!! ^^v

Então todos concordamos que o Messenger sux total. :P

Blogger Thùy Liên said...
Hi! I am not robot. I just voted you! I found similar content that readers might be interested in: criar conta no hotmail