quinta-feira, junho 17, 2004
Eu escrevi outras linhas sofríveis e mal traçadas ontem, mas não trouxe o papel pra faculdade. É, estou na faculdade. Não deveria, deveria estar a caminho de casa, onde uma pilha secular de pergaminhos sobre Lingüística Cognitiva me espera, deliciosamente posicionadas em baixo da mesa do meu computador..... Ai ai, então lá vai o poema!


O mundo fede
Como rosa vermelha
Floresce
Impunemente perece o sangue
Nas veias congela-se a vida
Lívida e ainda assim perene
Sórdida - e mesmo que a solene
Morte a visite, um dia
Ainda de tanto rir se morreria
Por ti, insensível mundo
- Em sórdidos e imundos olhos
Vejo-te, roda dos sonhos...


- - -
*Eri Marlene Dietrich mode, carregando no sotaque*
_ Oh pleeease, just leave me alooone.....
3 Comments:
Anonymous Anônimo said...
Muito massa esse poema...mas muito mórbido... nhóooooooooo gostei muito

Blogger Lis said...
Valeu, Babs. Eu tb tava com saudade dos meus poemas. Me convenço sempre que preciso de alguma depressão - por mais ínfima que seja - pra poder escrever. Já fazia algum tempo que não saía nada da minha cabeça.

E obrigada, Anonymous. E quem é vc????? :P (eu desconfio que seja a mana, mas sei lá....)

Anonymous Anônimo said...
Mana

Pimpooooooooom..heheheheh mas muito doido seu poema eu curto esses tipos de poemas....ehehhe