terça-feira, junho 01, 2004
Eu quero uma ampulheta pra voltar no tempo - Parte I

Eri *lendo compulsivamente Harry Potter e o cálice de fogo*
Jú, a irmã do meio pentelha: Eri... vc vai ver Harry Potter na estréia?
Eri: Hummm... eu até queria, mas ainda não vi Tróia... Então só vou ver depois *abrindo na página 12 de Sir Gawain e o Cavaleiro Verde*
: Eri... tipo assim cara, acho que vc deveria maneirar um pouco né... tipo, vc vai conseguir ler tudo isso?
Eri: *procurando alguma coisa em A Cavalaria na Idade Média* Como assim tudo isso?

Resumo da história: estou com 3 livros da biblioteca, mais Harry Potter, mais uns 7 do departamento de japonês... é, eu incorporei a Hermione. Que seja :P

- - -

O efeito Aryn

Não, não é o efeito monotarefa.... putz, agradeço ao LD pelo apelido, eu não conhecia esse :P
Mas o efeito esqueci-todas-as-coisas-legais-que-ia-escrever-no-blog. Isso pega, pq eu acabei de voltar do blog da Aryn e simplesmente me bateu um branco... ai que coisa chata T_T
Se eu pensar em alguma coisa inteligente antes de virar pra capotar na cama, eu prometo que escrevo!