segunda-feira, junho 07, 2004
Eu sabiaaaaaa!!!!

i'm in ravenclaw!

be sorted @ nimbo.net

Puuutz, apesar de adorar a Grifinória, eu sempre me vi na Corvinal. Imagina só se o nosso mascote fosse um cara vestido que nem o Bradon Lee em O Corvo.... hehehehe, tá, eu viajei agora :P

- - -
Ah, eu, Vivi e July vimos Tróia na semana passada. O Páris é o covarde mais lindo de todo o mundo antigo. E acho que meu amado Orli precisa parar de pensar que está atuando num palco de teatro - ai, aquelas expressões de sofrimento... Oh, quanta dor.... T__T
O tio Eri Bana tava legal!!! Atuou muito bem!!! E o Brad Pitt, o pegador hein... tudo era motivo pra mostrar aquele corpo - não que eu esteja reclamando, longe disso né... Mas por favor, tava demais :P

Depois eu escrevo mais besteira aqui ^^
5 Comments:
Hã? Cadê seu template? Cadê os comments? :(

Blogger Lis said...
Eu tive que trocar... ai que dor no coração T_T
Tava tão fofo.... snif snif
E eu não consegui encaixar direito o código dos comments do haloscan..... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Blogger Chienne said...
Oh!!! e quando vai voltar ao normal seu template fofinho???

Blogger Chienne said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Blogger Lis said...
Essa é uma boa pergunta. Nem eu sei! T_T
Tô pensando em fazer outro já... eu mudo de template como a Debora Secco de namorado :P