terça-feira, junho 08, 2004
Pois é, tive que trocar o template. Agora estou com essa coisa sem personalidade... Tudo por causa do mardito blogger... Ai ai, coisas da vida T_T

E estou na contagem regressiva pra assistir Harry Potter - sim, consegui me controlar e não fugi pra assistir o filme na estréia... Mas bem que isso me passou pela cabeça algumas vezes. Tá, dezenas de vezes.

- - -
Aí do lado eu coloquei alguns versos da música In Bloom do Nirvana. Só pra enfeitar mesmo, pq todo mundo aqui sabe porque o meu blog tem esse nome né... ^^
3 Comments:
Puxa, mas por quê? Alguma coisa fez com que você trocasse o template para um default do Blogger? :/ Se quiser ajuda para restaurar os comentários do Haloscan, conte comigo. Vou ativar Haloscan no fotolog, e ele está com um template padrão do Blogger. Esse sistema de comentários do Blogger é um lixo.

Blogger Chienne said...
Gambatê Eri Chan Vc consegue arrumar as paradinhas ..heheheheheheheh

Blogger Lis said...
Eu aceito ajuda sim, Parn, obrigada ^^
Eu odeio esse maldito Blogger! Mas fazer o quê né, há que se conviver com isso... snif....
Criei uma conta no photobucket, valeu Babs! Pelo menos as fotos eu já posso colocar lá. Vou ver se invento um novo template, se vc puder colocar lá no vilago eu agradeço de joelhos! ^^