quinta-feira, julho 15, 2004
Continuando com a nossa programação chupinhação do blog da Babs... Aí estão os resultados dos testes que eu fiz:


Who Would Slaughter You in a Horror Movie? Find out @ She's Crafty


Meu comentário: Aceitável. Eu realmente fiquei impressionada com o Ring. Mas com a Sadako; a Samara nem chega no dedo mindinho da minha garota horripilante favorita, que é a do Exorcista. Agora vê: eu gosto tanto dela mas não lembro do nome. Bleh :P


What's Your Problem? Find out @ She's Crafty

Meu comentáro: O QUÊ???? RELATIVAMENTE SEM PROBLEMAS????? Só se for aparentemente. Tá, eu sou hipocondríaca emocional. Hummm gostei do termo ^^



Who's Your 80s Movie Icon Alter-Ego? Find out @ She's Crafty

Meu comentário: Alguém aí conhece o moço?
Fora isso... eu sou vulgar. Já posso morrer feliz.



Who's Your Inner Music Industry Diva? Find out @ She's Crafty

Meu comentário: *cantando* "Body and soul, I´m a freak, I´m a freeeeeak...."