sexta-feira, julho 02, 2004
Finalmente!!!

Um template decente. Tá, tá bem simplesinho - e dessa vez eu tava fazendo coisas mirabolantes no photoshop, venci meu pavor de tabelas... é, um dia eu chego lá!!! Mas não deu. Eu tava elaborando tanto, tava ficando tão complexo, que acabei enjoando. Blah :P
É, eu sou assim mesmo. Tanto que tenho uns 5 ou 6 templates que nunca foram sequer colocados online. Tão aqui, mofando no HD. Qualquer dia desses eu deleto.

- - -
Antão vamu lá!!!!!

Essa versão foi baseada em uma música da banda Schwarz Stein - eu SEMPRE erro isso quando vou digitar - que se chama CREEPER. Infelizmente eu não tenho a letra toda, só o pedaço do refrão em que ele diz exatamente o que tá escrito em baixo do título do blog (aí no alto da página!). E eu gosto da música... nyaaa, vocês entendem né!!! Falta de idéia sucks :P
Ah: e apesar do nome o Schwarz Stein é japa, viu! É meio tecno-industrial-rock visual kei (leia-se HOMENS COM MAQUIAGEM!!!!) E como a vida é imagem, coloquei essas fotinhos de um dos meninos. Enjoy ^^



Esse aí é o Kaya-chan ^^

Não consegui achar fotinho do Hora-chan... Só um wallpaper gigantesco. Quem sabe eu pegue ^^

- - -
... Não sei se alguém chegou a reparar, mas eu também troquei a minha fotinho aí do lado. Mas mantive o que tá escrito nela. Será que alguém consegue ler?? ^^