quinta-feira, julho 22, 2004
Yo~!

Eu sei, eu sei, tenho sido uma bloggeira relapsa.... Mas é que ando sem tempo pra escrever - nem no meu diário físico mesmo eu tenho escrito :P - mas vamos tentar resumir os acontecimentos dos últimos dias:
- Eu vi o filme do Spidey!!! Muito legal! A melhor parte foi ele andando pela rua, enquanto tocava Raindrops falling on my head... Hilário! Fora o "tigrão" que a M.J. manda no fim do filme.... tudo de ruim T_T
- Mammy e minha irmãzinha Fernanda viajaram... O que significa que tenho que aturar SOZINHA a pentelha da minha irmã Juliana, a Paty. Ou a Taty. Alguém lembra da Taty, aquela personagem da Heloísa Perissé (não sei se escreve assim)???? Pois é, foi totalmente baseada na minha irmã...
- *cantarolando* "I'm just in looove... I'm just in love.... I'm just in love ooh sing my liiiiife....." (e o que é esse inglês do Glay, hein.... eheheheh