quarta-feira, outubro 05, 2005
Aff...
Já que a fofoqueira da Babs tá me perguntando da vida, vamos à ela - a minha vida, digo, ao meu sofrimento...

Voltei a dar aula (ou melhor, lecionar, que é chique) teoricamente ontem. Teoricamente porque meu aluninho apareceu mas não pode ter aula... Anyway, hoje teremos de novo. Espero que aula, dessa vez...

Mammy viajou e eu estou de babá. Fernanda não me chama de irmã, nem de Elisa: eu virei "tia" na cabecinha dela. Argh >_< Ontem foi horrível pra pôr a criança pra dormir... E eu acho que minha avó não vai subir para o level bisavó - pelo menos não da minha parte. Ou eu sei lá, vai ver depois de uns... 10 anos, é 10 é um número bonito. Taí: daqui há 10 anos, quando eu já tiver com um emprego decente, minha casa e minha conexão the flash, eu penso em ter um filho.

Ah sim, e acho que estou ficando gripada. Belezura!!