domingo, outubro 16, 2005
Fala baixo!
*digitando devagar pra não doer mais a cabeça*

Goth Box ontem, especial The Smiths. Nem muito cheia, nem muito vazia... revi um amigo querido, dancei muito, bebi demais. E é por isso que estou com uma hang over danadaaaaa >_<

E eu me iludindo com a idéia de que meu fígado estava perdido por Tokyo, numa das estações entre Roppongi e minha ex-casa... Ó vida, ó azar.

Semana que vem estréia A Noiva-Cadáver... Eu ainda não vi Os Irmãos Grimm...

Considerações finais:

É assim: vc passa um ano no Japão, sofre uma grande decepção amorosa, vive na esbórnia desde então, aí decide que cansou dessa vida de gato de rua, que quer mais é sossegar... Volta pro Brasil e o que acontece? Todo mundo só quer brincar amarelinha e ser feliz. Acho que vou me mudar pra Toronto.