terça-feira, novembro 29, 2005
cantando: The hiiiiiills are aliiiiiiive....
*A Noviça Rebelde mode*

cante!!

Eu não disse que depois do aniversário o inferno astral acabava? Eu não disse?
... Bem, se não disse, pensei. E não é que deu certo? Recapitulando o início do meu Ano-Novo - pq o ano só começa depois do nosso aniversário. Todo mundo sabe disso...


Quinta, após as 16:40hs da tarde
: A dor de cabeça que não me largava desde de manhã finalmente passou. Mammy me agarrou, comprou pãezinhos recheados com tudo de engordiet que existe na padaria, comprou torta de chocolate com morangos. Amigos já chegando em casa (número seleto, pq eu sou lado B).

Sexta: Aulinha básica com uma aluninha que é um amor ^^ E depois, choppinhooooooo. Companhia perfeita! Ri muito, principalmente por estar em plena Cinelândia no meio da Eleição do Rei Momo pro carnaval do ano que vem... Logo eu, essa pessoa altamente carnavalesca :P

Sábado: Trabalho trabalho trabalho trabalho. E um dos meus alunos disse que gostou do visual gótico do dia. Espero que ele não pense ganhar pontos com isso :P Depois, fui pro niver do tio da minha irmã (que não é o meu tio :P). Saí da dieta, é claaaaro... E mais cevada ^^

Domingo: Reunião logo cedo pra prova de Proficiência em Língua Japonesa, que é no próximo domingo. Foi estressante, traumatizante, quase chorei. Mas isso fica pra um outro post... Chegando em casa o dia começou a melhorar... Conversa legal pelo MSN (um dia se torna ao vivo), e à noite teve companhia ótima + choppinho + risadas = Eri muito feliz ^^v

Segunda: A melhor ida ao dentista que já tive... Ela iria atender uma emergência, então não sofri mais que 20 minutos! Rudy veio aqui buscar meu computer véio - vendi o bichano pra namorada dele. Falamos besteira, comemos pão de queijo, assistimos ao clipe do Massacration... crássi A!!!

- - -
E p-p-por hoje é s-só, p-p-pessoal!

PS: Aaaaaahhhh siiim!!! E ganhei Kingdom of Heaven de presente!! Agora só falta Papai Noel me dar a trilha sonora.... Orlando Bloom a qualquer hora! Aaaaah eu sou feliz...