quinta-feira, março 02, 2006
You spin me right round, baby, right round like a record, baby
Evitei de postar sobre o óbvio hula-hula-hululante dos últimos acontecimentos sociais - show dos Stones, do U2, Carnaval, nova temporada de LOST chegando - mas hoje resolvi retomar um pouquinho.

Todo mundo preparado pra assistir à entrega do Oscar? ^^ A julgar pelos indicados mais a minha assiduidade quase nula ao cinema, vou me entreter ouvindo as mesmas piadinhas sem graça. Acho que desde que os filmes de Senhor dos Anéis já estrearam todos (e como eu comemorei aqueles 12 Oscars de O Retorno do Rei) eu não sei mais direito o que é uma cerimônia de entrega daquela coisa. Anyway, estou dividida entre A Noiva-Cadáver e Hauru no ugoku shiro. E aí, pra quem eu torço afinal? O.o



É. Hauru no ugoku shiro, sim. Eu me recuso a chamar aquela obra-prima de anime pelo título em inglês - ou pior, pelo título em português. Bleh :P