terça-feira, abril 18, 2006
V de Vingança + O Albergue = carnificina terrorista teatral
Sim sim, eu ainda existo - apesar do meu pobre salário já não mais existir entre as minhas cifras bancárias, hoho :P

Well, Eri goes to the movies! Namorar cinéfilo dá nisso... E só não fui na estréia de V de Vingança porque não tive tempo no dia.

V for Vendetta RULES. Agora preciso dos quadrinhos! Parece que Alan Moore não quis se responsabilizar por essa versão cinematográfica da HQ - também, depois do que fizeram com A Liga Extraordinária, era de se esperar que o pobre homem nem permitisse - mas eu acho que ficou boa, pelo menos na telona. Lendo aqui e ali, deu pra perceber que fizeram mudanças no roteiro, adaptaram algumas coisas mais "fortes" para corações norte-americanos e tudo o mais. No geral, eu digo que RULES, sim. Próxima festa à fantasia, lá estarei eu de Fawkes.

Como boa nerd da Terra-Média eu A-DO-REI ver (ou melhor, não ver) Hugo Weaving como o misterioso V. Aquele homem nasceu para brilhar, pode ser drag-queen, agente da Matrix, elfo phodão, o que seja: Tio Hugo manda muito bem ^^

- - -

É, eu também fui assistir a O Albergue. Mais por curiosidade, falta do que fazer, sei lá... Confesso que eu e meu namorado quase pulamos pra fila ao lado para assistir A Era do Gelo 2. Talvez tivesse sido melhor ver o filme do Pelé :P

O Albergue é bonzim. Anote aí se você for homem: próximas férias, vá para a Eslováquia. Preciso confirmar isso com minhas amigas da Sérvia, Bulgária e República Tcheca, mas eles dão (oops!) a entender no filme que mulher lá é mais fácil de se pegar que resfriado.

Ah sim, tem umas cenas fortes. O roteiro de Jogos Mortais é melhor.

- - -



Notícias!

- - > Vivis e Furabi vão pro Japão! Yuhuhuuuuuuuu! Eu queria ir só pra poder passear com Furabi por Roppongi... Aquilo lá com nós duas, imagina só! hehehe :P
- - > Eu agora sou *oficialmente* uma professora de Língua Japonesa. Existe até uma associação, sabia? E tem até mesmo um site, sabia? E adivinha quem é a responsável pelo site? Quem? Só mais uma aporrinhação na minha cabeça...