quinta-feira, julho 06, 2006
Dio mio!
Venho evitando os comentários (dispensáveis) de mim mesma sobre a Copa do Mundo. Não que eu não tenha acompanhado... Eu até gosto de futebol. Consegui ver alguns... Mas não é bem pelo futebol. Para comentários com realmente algum conteúdo, recomendo o blog da Babs - que tem me surpreendido a cada post sobre o assunto. Go for it, girl! ^^v

Pois é, eu admito: não assito futebol pelo jogo em si. Ou você acha que homem assiste SuperPop e outros bichos por que? Pra ouvir a Luciana Gimenez é que não. Pois bem: eu vejo jogos de futebol por causa dos hômi bão. Particularmente, nutro um carinho todo especial pela seleção italiana. O que?? Você nunca parou pra reparar na seleção italiana, menina? Mas onde você mora, em Plutão? :P

Francesco Totti
Data de nascimento: 27/09/76
Altura: 1,80m
Peso: 80kg
Posição: No meio (de campo) :P
Camisa: 10













Fabio Cannavaro

Data de nascimento: 13/09/73
Altura: 1,75m
Peso: 72kg
Posição: Atrás (é, na defesa!) :P
Camisa: 5

Peço desculpas às de coração fraco, mas eu não consegui achar nenhuma foto do Cannavaro com o uniforme da seleção... Desculpa, foi mal mesmo.... *_*









Alberto Gilardino
Data de nascimento: 5/07/82 (Feliz aniversário atrasado! ^^v)
Altura: 1,85m
Peso: 78kg
Posição: Na frente (também conhecido como ataque)
Camisa: 11




E no próximo post: Ai, Jisús!