terça-feira, agosto 01, 2006
Mulatu Astatke... quem?
Bem bem, quem é que não tem aparecido por aqui, não é mesmo?

É, eu sou preguiçosa, sim. E como: da última vez havia me programado para fazer meu post comentando sobre Piratas do Caribe: O Baú da Morte - e olha quanto tempo já se passou... Agora, nem sei se vale mais a pena. Poderia falar sobre os outros dois filmes que aluguei: Crash e Flores Partidas.

Aluguei Crash sabe-se lá porquê. Na verdade, eu sei: por pura falta de opção. Saímos de casa eu e meu namorado com a forte convicção de alugarmos Medo, um filme de horror coreano que, pelo que parece, só tem em uma locadora em São Gonçalo. Como não achamos, ficamos naquela "você escolhe", "não, você escolhe"... E eu acabei escolhendo Crash. Oh dear.

Tá, eu não sabia que era tão longo, tão chato e tão americano. Não recomendo, não.

Flores Partidas... as opções eram: Encontros e Desencontros ou esse outro. Aí eu escolhi esse outro. A melhor trilha sonora do mundo: apenas 4 músicas, sendo duas delas completamente iguais. É *claro* que eu tive que baixar as músicas... É só procurar na mulinha: Broken Flowers. Pode baixar o primeiro título esquisito que aparecer. O título do post é o nome do gênio autor das músicas.

Como eu sou preguiçosa pra escrever resuminho de filme, façam o favor de clicar aqui e ler lá no Omelete.

- - -
Quote for today:

"Only women bleed" - Alice Cooper