terça-feira, setembro 26, 2006
Centímetros cúbicos de sabedoria
"A primeira lei da amizade é não pedir nem conceder nada de vergonhoso"

Cícero

- - -
Mais algumas voando, porque estou sem tempo de redigir qualquer coisa decentemente. Que o diga a minha prova de ontem.

- Pois é, ontem eu fiz prova e I sucked. Isso porque não consegui me lembrar das principais características do Neoliberalismo. Mas afinal, é um curso de Licenciatura ou o quê? Talvez seja o o quê :P

- Festival de Cinema do Rio. Um monte de filmes legais em cartaz. Só Tupã sabe se conseguirei um mísero dia de folga pra aproveitar isso...

- Meu namorado me viciou em Magic. Preciso redescobrir meus limites...

- Vivis continua cometendo aqueles deliciosos erros de digitação. Ah, como eu adoro pegar no pé da minha nee-chan *sinful smile*

- Niver de mammy ontem, niver de my precious na sexta. Eu sabia que love hurts, só não sabia que it hurts no meu bolso...