segunda-feira, setembro 11, 2006
I miss them already - editado
E então, elas se foram. Mas voltam em seis meses.

Duas grandes amigas minhas foram pro Japão hoje. Foi na verdade tudo parte de um complô para me desarmar: tiraram de mim ao mesmo tempo a Vivis, que eu já conheço há 12 anos - caramba, como estou ficando velha - e Furabi, friend in arms de tantas noites e tantas conversas doidas.

E agora, quem vai pegar no meu pé porque eu só tenho 1,61m de altura? E pra quem vou telefonar no sábado, depois do trabalho, querendo saber qual é a boa da noite?

O QUE EU FAÇO????? >_____< *crisis mode*

Ok, ok: vai passar. E em homenagem, aí vai:



Um dos melhores AMV (Anime Music Video) que eu já vi: Vampire Hunter D + Sisters of Mercy.

- - -

Ó MEU BOM SENHOR PROTETOR DOS NERDS, OBRIGADA!

Confirmaram o(s) filme(s) de O Hobbit! Mein Gott, 12 anões na tela! É muita alegria! E os elfos "alegres" lá de Mirkwood cantando "trá-lá-li, trá-lá-lá"! (vá correndo checar o seu livro, aqueles bem-te-vis cantam assim mesmo).

A notícia saiu lá no Jovem Nerd. Sim, eu sou assumidamente nerd. -O.O-