quarta-feira, setembro 13, 2006
Voandooooo!!
# Eu não sei de vocês, mas o Sawyer deve preferir com menos gordura...

# Assisti a um filme lindo na aula de Filosofia hoje: chama-se A Língua das Mariposas. Tive que segurar as lágrimas no final - sabe como é, tinha outra aula depois, a maquiagem não podia borrar... Recomendo pra todo mundo. Meninas, fujam dele na TPM.

# Só pra me fazer recordar de Furabi, outro dia estava atravessando algum sinal da vida e ouvi do rádio na rua uma música jurássica, que me fez lembrar nossas conversas lá na Urca, esperando pela hora da aula. Na piada interna em questão, Furabi me contava como uma amiga dela sempre cantava a mesma música, mas sempre com uma letra diferente. A letra da phérola aqui. Lembrando da melodia é mais fácil - e cantem com emoção a parte do "and I bet you didn't know that/Ebony eeeeeyes" :P

# Estou terminando o quinto volume do Livros de Sangue, de Clive Barker. Preciso rearrumar os espaços no meu coração: Tolkien terá que chegar pra um canto, Frank Herbert pro outro, e Mishima um pouquinho pro lado também. Tio Clive tá chegando...

# Não comentei sobre o final da segunda temporada de LOST propositalmente. Afinal, falar o que? Não cheguei a conclusão nenhuma!

# Como eu vou conseguir cantar a musiquinha do Candyman depois de ter lido Livros de Sangue? Como??