quinta-feira, outubro 26, 2006
I'm too sexy for the song
Teria postado ontem se o blóguer não tivesse bichado.

Anyway, me bateu uma onda saudosista nesses últimos dias. Ontem revirei meus cd's velhos de backup, contendo todas as vidas passadas do meu antigo pc. A cada vez que ele ressucitava eu o batizava: primeiro foi Jon (eu era fã do Bon Jovi :P); depois veio Shun (por que será, não?); depois Ashura (minha fase RG Veda)... depois eu acho que cansei de pôr nomes, e aí virou só essa-porcaria-lenta-que-não-funciona mesmo.

Mas aí eu achei cada coisinha interessante... lembro que naqueles idos tempos de conexão discada, eu penava uma noite inteira pra baixar músicas pelo Napster e por mp3 rotation sites. Achei o voyage, do Malice Mizer, que baixei todim assim, uma música por noite; uma pérola do Southern All-Stars, a banda mais cigarrim de cânhamo do Japão. A letra é uma mistura de japonês com inglês com macarronês que ninguém entende... Detalhe que a música é uma raridade: tentei procurar ontem e não achei em lugar nenhum! A letra também só tem no site oficial da banda.

Impressionante. Eu aqui cheia de relíquias na minha estante e nunca reparei ^^

- - -

Well, e aí eu achei umas musiquitchas do Gackt. Aí eu fiquei pensando: "putz, tenho esse tanto de música aqui, e acho que só vi uns 3 clipes e algumas apresentações do Gakkun! Tá na hora de acabar com isso". E fui no Youtube.

Que Santo Isidoro, o Padroeiro da Internet, proteja e salve o Youtube. Eu achei cada coisa... Gakkun sendo agarrado; jogando futebol; mostrando sua coleção de cuequinhas esquisitas...
Mas a melhor de todas foi essa daqui ó:



- - -

A parte em que ele "shake his little touche on the catwalk" é impagável...