terça-feira, dezembro 05, 2006
A rock and a hard place wait for me
Lavagem de roupa suja em público: é isso o que vou fazer agora.
É, agora.

Nunca me decepcionei tanto com as pessoas como nesse ano. Foi um ano realmente de rupturas, em todos os sentidos. Percebi que não posso mais confiar em quem confiava; que não posso mais contar com a amizade de pessoas que sempre me foram queridas; que tudo, tudo muda - pra melhor ou pra pior.

Imagine 6 anos de amizade jogados na privada.
Imagine 12 anos de amizade a caminho de serem jogados na privada.

E por que? Porque agora é coisa do demo sair por aí de noite pra dançar. É, você não sabia? É do coisa-ruim. Desconjuro.

Então eu abro vagas pra conhecer novas pessoas: mas agora eu estarei com todos os meus pezinhos atrás. Só posso contar mesmo com quem não se esconde por trás dessa maquiagem toda. E eu não estou falando de rímel e pó compacto.

E tenho dito.