quarta-feira, janeiro 31, 2007
Caravana de Karaokê
E aí, sem nada pra fazer no próximo sábado? Aparece lá no América FC, por volta das 12hs. Vai ter um monte de gente soltando o gogó em japonês. Oh, sim: eu também vou participar...


II Caravana de Karaokê

Data : 3 de fevereiro de 2007, sábado 12 ás 15 horas
Local: Teatro Max Nunes do America Football Club
Rua Campos Sales, 118 Tijuca (pertinho da praça Afonso Pena)

Entrada franca

- - -

Agora que eu já fiz o meu merchan, vamos blogar:

>> Então, eu acho que havia comentado antes que estou relendo O Senhor dos Anéis. Mein Gott, como resumiram aquilo! Eu nunca, nunquinha conseguiria resumir aquilo tudo. No primeiro filme, a impressão é que Gandalf chega, diz pra Frodo se mandar logo, e que tudo acontece muito rápido. Tem tanta coisa ainda até chegar a Bri... E o Aragorn? E o Glorfindel? Não sabe quem é? Então vai ler o livro, p*rra!! :P

>> Deixando claro uma coisinha: eu não sou fã do Tom Bombadil. Eu quero mais que aquele velho babão fique só no livro, mesmo. Ele e a Fruta D´Ouro. E aquelas musiquinhas, ai ai ai... ninguém merece >_<

>> Não sabe quem é Bombadil? Sorte sua :P

>> Last but not least, o que foi Daniel Radcliffe (aka Harry Potter) sem camisa? O.o