quarta-feira, janeiro 24, 2007
De livros e histórias

Esse tempinho nojento anda me fazendo mal. Não consigo escrever: nem uma mísera frase, um sintagma, um nada, necas. Necas de pitibiriba.
Minha historinha Dune-wannabe continua parada. E eu tenho tantos pontos para amarrar nela... Pelo menos estou quase terminando o segundo volume de Abarat. In English mesmo, porque eu português só Tupã sabe quando sai.

O engraçado em citar a minha histórinha sou-uma-criatura-do-deserto é que ela continua com um título esdrúxulo. O pior: eu sonhei com o título, mas só consigo lembrar da primeira metade dele.
No sonho, havia uma névoa clara que começava a se dissipar, e então um livro bem antigo aparecia aberto, e eu conseguia ler na primeira página:

"O Livro dos Contos de..."

... E aí eu acordei. Estou tentando completar a maldita frase há meses e não dá. Aff.

- - -

Notas rápidas:

# Mammy viajou de novo.
# A casa toda está de dieta.
# FINALMENTE verei A Dama na Água.
# Caravana de Karaoke dia 03 de Fevereiro. E quem vai apresentar? Quem?? ^^

Bem bem, não é bem apresentação: meu chefinho pediu para dar uma aula de como usar música em sala de aula. Cool, eh? E depois ainda vou cantar e tudo o mais... Pena que não posso concorrer mesmo. Sensei não pode :P

- - -

Estou ouvindo meus cd's velhos com música de anime. Somebody stop me >_<