sexta-feira, janeiro 05, 2007
Just like the white winged dove...

>> Alguém faça Stevie Nicks parar de cantar na minha cabeça >_<

>> Férias em casa, que alegria. Já tive melhores, mas pelo menos acho que ainda esse ano termino de jogar Lord of the Rings: the Third Age. Muitos level ups pela frente, orcs para matar, uruks para trucidar...

>> E semana que vem estréia o novo BBBosta. Serei uma provável espectadora, fazer o que... Mas ainda estou feliz por ter TVA aqui em casa, só Tupã sabe até quando.

>> Vi 16 Quadras. Mos Def rules big time, já virei fã. Quer dizer, eu já era, agora só estou em groupie mode. hehehe :P

>> E quando é que tem festa boa nessa cidade, hein?? Quando???

>> Oh sim, eu também vi (há algum tempo) o novo 007. Gostosim, não? ^^

>> Rafael (meu namorado) disse que eu assisto filmes não pela história ou pelo filme em si, mas pelos atores. Ora, e como não? Ainda mais quando tem Val Kilmer em Willow na Terra da Magia. Como não ver? :P